O casamento do século

O casamento mais comentado dos últimos tempos já acabou, mas continua em alta na Web. O vestido de Catherine Middleton, os modelitos e chapéis dos convidados e toda a cerimônia realizada para oficializar Catherine e William como 'marido e mulher' são alvos de comentários nas redes sociais mundiais.
   A Abadia de Westminster abriu suas portas às 8h30 da hora local (4h30 de Brasília) para receber os primeiros convidados do casamento do príncipe William e de Kate Middleton. Entre os presentes estavam o casal Victoria e David Beckham, Elton John e seu marido, David Furnish, e a rainha Sofía, da Espanha.

 O príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, chegou às 6h15 acompanhado por seu irmão, o príncipe Harry, que é o padrinho do noivo, em uma limusine. O filho mais velho de Charles e Diana de Gales se casou vestindo o uniforme escarlate da Guarda Irlandesa, da qual é coronel honorário. Já Harry usa o uniforme de capitão do regimento de cavalaria Blues and Royals, com as medalhas do Jubileu de Ouro e a Campanha do Afeganistão, onde combateu.
Kate Middleton, a noiva do príncipe William chegou à Abadia de Westminster, em Londres, às 07h00, assim como estava programado no cronograma real. Kate usa um vestindo que segue os protocolos, sendo de mangas compridas. Com um véu longo, que cobria seu rosto e cabelos, ela sorriu para o público que a ovacionou durante o trajeto, feito em companhia de seu pai, Michael Middleton. O vestido foi feito por Sarah Burton, sucessora de Alexandre McQueen, que foi encontrado morto, aos 40 anos, em fevereiro de 2010.
As famílias reais da Grécia, Bélgica, outros países e o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, também marcam presença no local.
Após a troca de alianças, o casal seguiu para o Palácio de Buckingham, sob o olhar de milhares de fãs que se reuniram por toda a cidade de Londres para prestigiar os noivos. Lá, deram seu primeiro beijo como casados.
         
                                                                                                        fonte:http://odia.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!