"Não tente entender uma mulher. Mulher não foi feita pra ser entendida e sim amada."

Todos os homens tentam entender os pensamentos e atos femininos. O que eles não conseguem compreender é que o importante não está aí e sim na essência feminina de cada mulher.
Homens deveriam entender que todos os pensamentos e atos das mulheres tem fundamento nos atos masculinos. É exatamente explicável pela Terceira Lei de Newton onde diz que para toda AÇÃO há sempre uma REAÇÃO oposta e de igual intensidade, ou, as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas as partes opostas. Resumindo: Até no relacionamento homem-mulher se aplica a Terceira Lei de Newton, onde se designa que para cada ação há sempre uma reação!

Mulheres, na maioria das vezes, apenas reagem a atos masculinos propositais ou impensados. Por exemplo: 
1) Existem homens que adoram provocar as mulheres, sendo ora fazendo raiva, ora causando ciumes, ou apenas pelo fato de viverem na inércia (Primeira Lei de Newton) e simplesmente não fazerem nada. Então, nessas situações, as mulheres adquirem reações imediatas ao fato ocorrido, e no final de tudo, os homens fingem não saber de onde saiu as "babozeiras" que suas parceiras estão dizendo, pois eles não lembram do que fazem de errado. Mulheres odeiam que homens fiquem as estressando sem motivos, causando ciuminhos bobos nelas e quando eles não tomam atitude alguma, isso gera um estresse muito grande em algumas mulheres, e os homens não entendem suas reações.

2) Homens também possuem muitas atitudes impensadas, por exemplo: Quando uma mulher faz uma pergunta a algum homem, geralmente, elas querem saber a verdade, independentemente de qual seja a verdade, mas o que os homens geralmente fazem é dizer a mentira, mesmo não tendo necessidade, eles mentem. E por atitudes impensadas, mulheres reagem cada qual de acordo com a gravidade do seu caso. Muitas vezes eles "soltam" qualquer coisa que lhes vem à cabeça, não fazendo a mínima questão de suavizar o que querem dizer. Muitos homens não conhecem o eufemismo e sua maneira grossa de se expressar acaba magoando e estressando as mulheres, e eles também não compreendem isso.

3) A TPM: Por mais que existam homens que estudem e pesquisem bastante sobre a famosa Tensão Pré-Menstrual, nenhum deles conseguirão realmente entender o que acontece em nosso organismo, o que sentimos e passamos nessa fase. É uma fase onde os hormônios possuem forte influência em nosso humor, pensamentos, atitudes, no nosso corpo físico e etc. Estamos altamente frágeis, debilitadas emocionalmente. E o que os homens fazem? Ao perceber que sua parceira ou qualquer mulher está mais tensa, agitada e estressada, eles logo soltam a famosa frase: "-Ih, já sei, deve tá na tpm!" Há mulheres que odeiam ouvir esse comentário, e logo reagem duma forma não muito agradável.

O que eu quero dizer nesse post é que as mulheres não necessitam de ser entendidas e simplesmente, amadas. Quando um homem ama uma mulher, ele passa a compreendê-la e a entender suas atitudes.
Quem ama não magoa, não faz chorar. Não sai dizendo o que pensa, sem ter o cuidado de machucar a pessoa. Mulheres são seres repletos de amor e que necessitam de carinho. São elas que geram vidas, que demonstram seus sentimentos mesmo que pareçam frágeis demais.
Todo ser humano é complexo, mas a estirpe mulher, possui ainda mais complexidade. Nosso organismo trabalha em outro ritmo, há mais hormônios que nos influenciam e nosso cérebro funciona em função deles.

Há muito mais do que os homens pensam nos pensamentos e atos femininos, por isso eu digo: Não tentem nos entender. Assim como a vida, mulheres ultrapassam qualquer entendimento humano. Nós mulheres só necessitamos de carinho, afeto, compreensão e sabemos muito bem retribuir tais sentimentos quando ofertados a nós. Fica a dica a todos os homens inclinados a tentar nos entender!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!