O drama de um apaixonado

Quando a conheci, eu tinha 16 anos, ela nem sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que dizia ser meu amigo. Acredite, foi amor à primeira vista.
Ela me enlouquecia e nosso amor acendeu a ponto que eu já não conseguia viver sem ela.
Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam até fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar às escondidas, até que não deu mais.
Fiquei louco, eu a queria e não a tinha. Eu a amava,desejava. Cheguei a bater o carro, quebrei tudo em casa, quase matei minha família.
Estava louco, precisava dela.
Hoje tenho 19 anos.
Estou internado num hospital, sou inútil, vou morrer. Ela  foi a minha vida e minha destruição.
Sei que hoje devo tudo a ela: O meu desespero, a minha vida e minha morte...
O nome dela é ''COCAÍNA''.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!